Artista alcança milhares para Cristo através de pintura

Claire

Adekanye compartilhou a pintura nas redes sociais com milhares de visualizações.

A pintura de Jesus criada por Claire Adekanye, uma influenciadora cristã, viralizou no Instagram. Em seu post, que recebeu mais de 66 mil visualizações, Adekanye compartilhou a pintura e escreveu “Ponto de Vista: você dá Jesus às pessoas, mas de uma forma visual”. A postagem foi feita na Páscoa, juntamente com a afirmação de que “Ele ressuscitou”.

Adekanye se apresentou na Sexta-Feira Santa para falar sobre as “7 últimas palavras de Jesus na cruz” e, assim, pode estudar a Palavra de Deus de uma forma diferente e criar sua arte.

Em uma postagem introdutória em seu perfil, Adekanye descreve seu ministério artístico:

“Olá, sou Clarissa Adekanye. Um PK [filho do pastor] que nunca quis ser um PK, mas acabou fazendo exatamente o que prometi a meu pai que não faria. Lol. Se ‘Deus está com a mão na minha vida’ fosse uma pessoa. Levei anos para encontrar meu propósito apenas para olhar para trás e saber o tempo todo que estava lá, apenas me recusei a acreditar que seria um ministro da palavra. Pode não ser eu pregando no púlpito, mas sim eu usando minhas plataformas para encorajar e compartilhar Jesus. Embora não seja tradicional, eu realmente acredito que esta é a minha forma de ministério. Marcos 16:15.”

 

Adekanye é uma influenciadora de estilo de vida e acredita que o uso de suas plataformas sociais é a sua forma de ministério. A sua postagem viral e a sua arte refletem essa crença, com a intenção de compartilhar a mensagem de Jesus visualmente. A arte é uma forma de se expressar e Adekanye encontrou nessa forma uma maneira de encorajar as pessoas a se aproximarem da palavra de Deus.

Ministério artístico profético

O ministério artístico profético é uma expressão de arte que busca transmitir mensagens espirituais, inspiradas pelo Espírito Santo, por meio de diferentes formas de arte, como pintura, música, dança, teatro, entre outras. É uma forma de evangelização que busca alcançar pessoas por meio da arte e da beleza, levando a mensagem de Deus de uma maneira mais criativa e emocionante.

O objetivo do ministério artístico profético é levar a mensagem de Deus para além dos muros da igreja e alcançar aqueles que talvez não sejam alcançados por meio dos métodos tradicionais de evangelização. É uma forma de arte que tem o poder de tocar os corações e as emoções das pessoas, e, assim, levá-las a uma experiência espiritual mais profunda.

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.